25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de procurado por roubo e fiscaliza uso de linha chilena

No início da manhã desta sexta-feira (24), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público na Praça Emilio Peduti (do Bosque), em Botucatu.

Após o chamado, os agentes inspetor Lourenço e GCM Pedro viram o suspeito em questão na Rua João Passos. Foi feita a abordagem, e ao ser indagado, ele informou que houve uma briga, onde sem querer acabaram danificando um vaso de flores.

Durante a consulta de seus dados pessoais foi constatado existir um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157) em crime cometido no Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante disso, o homem de 49 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde a delegada Simone Alves Firmino confirmou a pendência. O procurado foi recolhido na cadeia pública e ficou à disposição da justiça.

LINHAS CHILENAS

Na tarde de quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal intensificou o patrulhamento na região da Vila Jardim em busca de pessoas que estavam utilizando cerol (linha cortante Chilena).

O trabalho busca proteger pedestres , motociclista e a conscientização, bem como a orientação junto as pessoas que empinam pipas.

Durante a operação foram apreendidos 12 carretéis de linha chilena. As duas pessoas flagradas com linha com cerol foram autuadas em R$ 1.000,00 cada uma delas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes