25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionários do transporte e merenda escolar recebem uniformes

Na manhã desta segunda-feira (09), o Secretário Municipal de Educação de Botucatu, Valdir Paixão, e a Secretária-adjunta, Claudia Gabriel, estiveram na Cozinha Piloto e na garagem do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino, realizando a entrega de novos uniformes para os servidores.
 
No total foram distribuídos 100 kits, sendo 66 para motoristas do transporte escolar municipal e 34 para funcionários da merenda escolar.
 
Para os motoristas foram entregues três camisas pólos; duas calças jeans azuis e uma jaqueta. Já para os servidores da Cozinha Piloto, foram entregues três camisetas, duas calças brancas e uma jaqueta.
 
O secretário Valdir Paixão parabenizou a todos os servidores pelo excelente trabalho que vem sendo realizado nos dois setores. “A entrega destes uniformes é mais do que necessária e justa, pois desta forma todos podem trabalhar uniformizados e identificados”, afirmou Paixão.
 
Durante a entrega dos uniformes na Cozinha, o Secretário Valdir Paixão anunciou a contratação de quatro novos servidores que auxiliarão no desenvolvimento e continuidade do trabalho realizado na Merenda Escolar. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes