23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionários da Eucatex ajudam na desobstrução da calha do Rio Lavapés

O prefeito de Botucatu Mário Pardini divulgou o trabalho da recuperação da cidade onde a empresa Eucatex ajudou no trabalho de limpeza da calha do Rio Lavapés.

“Hoje tivemos o apoio de funcionários da empresa Eucatex, que através de um lindo gesto de cidadania e amor ao Município emprestou sua mão de obra e maquinário para ajudar na reconstrução da nossa Botucatu. A desobstrução da calha do Rio Lavapés começou a ser feita”, comentou.

Segundo ele, “famílias que estavam isoladas na região do Patio 8 e no topo da Serra tiveram seus acessos restabelecidos. A ligação entre o Patio 8 e a Bocaina também foi liberada, bem como a estrada do Nardo Marioto até a Ponte do Zuza. Amanha o trabalho continua sentido pé da Serra. Também iniciamos a revitalização das vias próximas ao Sítio da Moçada e liberamos a Estrado do Trevizo”.

“Aqui no centro, nossa equipe fez manutenções na Rua Dr. Jaguaribe, Galvão Severino, Avenida Dante Delmanto e também na Major Leonidas Cardoso.A ponte da Rua Silvestre Bartoli, no Itamarati, já está liberada também! Cada vez mais apoio, uma multidão que não para!!!”, finalizou.

https://www.facebook.com/pardinibtu/posts/2263306987305478
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes