Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Funcionários da Eucatex ajudam na desobstrução da calha do Rio Lavapés 

O prefeito de Botucatu Mário Pardini divulgou o trabalho da recuperação da cidade onde a empresa Eucatex ajudou no trabalho de limpeza da calha do Rio Lavapés.

“Hoje tivemos o apoio de funcionários da empresa Eucatex, que através de um lindo gesto de cidadania e amor ao Município emprestou sua mão de obra e maquinário para ajudar na reconstrução da nossa Botucatu. A desobstrução da calha do Rio Lavapés começou a ser feita”, comentou.

Segundo ele, “famílias que estavam isoladas na região do Patio 8 e no topo da Serra tiveram seus acessos restabelecidos. A ligação entre o Patio 8 e a Bocaina também foi liberada, bem como a estrada do Nardo Marioto até a Ponte do Zuza. Amanha o trabalho continua sentido pé da Serra. Também iniciamos a revitalização das vias próximas ao Sítio da Moçada e liberamos a Estrado do Trevizo”.

“Aqui no centro, nossa equipe fez manutenções na Rua Dr. Jaguaribe, Galvão Severino, Avenida Dante Delmanto e também na Major Leonidas Cardoso.A ponte da Rua Silvestre Bartoli, no Itamarati, já está liberada também! Cada vez mais apoio, uma multidão que não para!!!”, finalizou.

Voltando de Brasília e em contato com nossa equipe, recobro o ânimo. Como desanimar? Servidores valentes, também seres…

Posted by Pardini on Thursday, February 13, 2020

Notícias similares