26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fórum das Artes recebe exposição de fotógrafa botucatuense

Em comemoração ao aniversário de 163 anos de Botucatu, a Galeria Fórum das Artes abrirá suas portas no dia 11 de abril, às 19h30, para a exposição “Ela resiste”, da fotógrafa botucatuense Malu Ornelas. O trabalho reúne imagens de mulheres engajadas em seus propósitos e ideais.

O trabalho de Malu é conhecido pelo seu engajamento social e político, além da vasta carreira com a descoberta de modelos de destaque internacional. Irreverentes e audaciosas, suas imagens sempre têm um apelo além do que está exposto, levando o público a refletir as suas questões.

O MAC Itajahy Martins organiza exposições temporárias desde 2014, na Galeria Fórum das Artes, espaço integrante do complexo da Pinacoteca Botucatu.

A exposição ficará aberta ao público de 12 de abril a 14 de julho, de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados das 11 às 17 horas, com entrada franca e classificação livre.

A Galeria Fórum das Artes está localizada a Avenida Dom Lúcio, 51. O agendamento de visitas educativas deve ser feito através do telefone 3811-1481 ou pelo e-mail forumdasartes@yahoo.com.

Conheça mais sobre o Fórum das Artes aqui.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes