28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forte chuva causa interdição de estrada e falta de energia se estende por diversos bairros de Botucatu

Uma chuva que caiu na tarde deste sábado (28) derrubou árvores no trecho da rodovia Alcides Soares, de acesso ao distrito de Vitoriana e também ao bairro turístico do Rio Bonito, em Botucatu.

Segundo motoristas que passavam pelo local, vários trechos da estrada estão com galhos e árvores caídos, por isso as pessoas que estavam usando a estrada precirasam parar pois alguns trechos ficaram completamente fechados.

A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o local.

Um dos trechos fotografado estava todo fechado por uma árvore que caiu no local.

Assim que a informação chegou o site Agência14News divulgou em sua rede social o alerta aos condutores para terem cuidado e evitarem acidentes.

O trecho foi liberado pela GCM, bombeiros e Secretaria de Obras durante o final da tarde de sábado. O trânsito está liberado com o tráfego fluindo normalmente.

 

FAXINAL

A região do Bairo Rural do Faxinal, em Botucatu, também teve problemas com a chuva. Segundo Renê Alves de Almeida, o problema começou às 17h de sábado (28). “Produtores podem perder o leite, o queijo e derivados, sem falar em produtos na geladeira e freeze… todo mundo sem resposta, o que era para a meia noite, ficou para as cinco, agora para o meio-dia e assim vai”, reclamou.

O prefeito Mário Pardini disse na manhã deste domingo (29) ao site Agência14News que também estava procurando a CPFL para agilizar o conserto. Pardini estava na estrada do Lageado para ver os estragos, onde a pista estava liberada e seria retirado o resto de árvore da beira da pista na segunda-feira que depois será triturado.

A CPFL informou ao prefeito que existiam 35 chamados em bairros da cidade por conta da falta de energia, e a empresa trabalhava com 4 equipes para atender os chamados na área urbana e rural.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes