28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Figueiroa se despede do Centro Cultural

O historiador João Carlos Figueiroa se despediu da presidência do Centro Cultural de Botucatu (CCB) onde esteve ligado nos últimos anos.

“Amigos do CCB. Gostaria de desejar a todos um feliz 2016. E, agradecer, também, o apoio que tive durante todo esse tempo em que estive na presidência de nossa entidade. Estou deixando a presidência e devo entregar a entidade à nova diretoria, eleita em 12 de dezembro”, comentou.

“Assim, peço todo o apoio a ela também, para que o CCB continue desempenhando o seu papel de incentivador da cultura de Botucatu, nos seus mais variados campos”, frisou.

Foram eleitos para a Diretoria do CCB, para cumprir um mandato de 2 anos, 2016 e 2017: presidente: Moacir Bernardo; vice-presidente Izaias Barreto; 1º secretário: Beatriz Galvão; 2º secretário: Jeylson Zímerer; 1º tesoureiro: Luiz Alberto Bueno; 2º tesoureiro: Julio Cesar Carvalho; diretor de patrimônio: José Sergio T. Marques. Conselho Fiscal: Maria Anna Moscogliato, Vilma Fermino da Silva, Zelia de Maria Coelho Delmanto, Ademar Zaponi e  Milton Alves Portelinha.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes