19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival de Teatro no SESI Botucatu celebra mês das crianças

O SESI Botucatu realiza, de 17 a 19 de outubro, o Festival de Teatro em comemoração ao mês das crianças.  A mostra reúne três espetáculos gratuitos, que variam das trapalhadas circenses até histórias clássicas, em comemoração ao mês mais colorido do ano.

O primeiro deles, que será realizado na quinta-feira, 17, em duas sessões, às 10h e às 14h, será o Números de Circo – Um Espetáculo para Crianças, que traz para o universo infantil a memória dos antigos circos mambembes em uma atmosfera cujo aspecto lúdico encanta e diverte o público.

Já na sexta-feira, 18, também em duas sessões, às 10h e às 14h, é a vez do Cabaretize, uma trupe que realiza audições para completar o elenco do seu próximo show de cabaré. E sabe quem é convidado a participar do grupo? O público na plateia.

Por fim, no sábado, 19, às 16h, As Peripécias Sem Fim de Bibelô, Florisbina e Pirulin encerra o Festival. A peça traz Florisbina, uma meiga e humilde florista que suspira por um amor verdadeiro e, se possível, que tenha dinheiro. No mesmo instante Pirulin, um criado atrapalhado, anuncia a festança na qual pretende encher sua pança enquanto seu patrão, Bibelô, também procura um grande amor.

Então, Florisbina conhece Pirulin e por ele se apaixona. Porém, ela conhece Bibelô e se apaixona por ele também. E agora? Como escolher quem amar? Está armada a confusão!

Gratuitos

As atividades do Festival de Teatro são abertas ao público em geral, mas foram pensadas de forma a atender as escolas e projetos de Botucatu e região. Nos anos anteriores, o Festival atendeu aproximadamente 1.400 crianças do município e esse ano não será diferente.

A entrada é gratuita e para reservar o ingresso é só acessar o Meu SESI (leia Serviço). Os espetáculos integram o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Serviço

O SESI Botucatu fica na Rua Celso Cariola, 60, no Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi. Para agendamentos de grupos o contato deve ser feito pelo e-mail nathalia.souza@sesisp.org.br ou pelo telefone (14) 3811-4474.

Mais informações:
SESI Botucatu: (14) 3811-4450 I subotucatu@sesisp.org.br
Meu SESI: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi
Programação completa: https://botucatu.sesisp.org.br/agenda

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes