20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa de Nossa Senhora dos Navegantes terá procissão de barcos, missa e almoço

Nesse sábado e domingo, dias 3 e 4 de fevereiro, acontece em Botucatu (SP), a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. O evento ocorrerá no balneário Rio Bonito.

A comemoração que está na sua quarta edição começa sábado às 19h00 com festa no barracão da capela. Domingo às 10h será realizada a procissão de barcos com a imagem da santa. A saída será da rampa, Mina, seguida de procissão em terra.

Às 11h acontece a santa missa celebrada pelo padre Ludovico Antonio L. Camargo. Às 12h30 será servido porco no rolete com Joãozinho da Aquarium e equipe. A animação será do músico Elias Melo.

A coordenação da festa está a cargo de Mara Destro e Carlos Garcia com o empenho de toda a equipe. A renda será revertida para obras do salão e da capela de Nossa Senhora dos Navegantes.

A festa tem apoio das empresas: Lanches Vila Jardim, Areia Rays, Mecânica Carnieto, Bar-Mercearia do Alício, Bar da Rampa, Astec Contabilidade, Agropec, Eletro Albuquerque, Matheus Briquedos, Casa Primo, Lanches Los Hermanos, Gira Mundo, Náutica Fabinho, Mad&Fer, Palácio das Tintas, Limpeza de Terrenos, MD Terraplanagem, Osmarajá, Grupo Moretto, Marcelo Frederico Klefens Advogados, Serralheria Cardoso, Sidnei Veículos, Rancho do Gato, Julio Pescados, Tipomic, Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura de Botucatu. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes