26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Famesp promove Fórum sobre o papel das organizações de saúde

Refletir sobre os desafios das parcerias público-privadas no contexto da gestão de saúde no Estado de São Paulo é o objetivo central do “Fórum Organizações Sociais: uma reflexão sobre o seu papel nas parcerias na área da saúde”, que será realizado no dia 25 de novembro em Botucatu, Na sede da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar), promotora do evento.  

Destinado a gestores públicos, profissionais que atuam no Terceiro Setor e demais interessados no tema, o evento é gratuito e será sediado na Casa da Arte da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp – Câmpus de Rubião Júnior. As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da Famesp (www.famesp.org.br) a partir de 16 de novembro.  As vagas são limitadas.

“Hoje, o Estado de São Paulo tem mais 35 Organizações Sociais de Saúde. Julgamos importante reunir as experiências dos principais gestores dessa área para ampliar debates e contribuir para a melhoria desse modelo que vem se consolidando no Estado”, afirma o presidente da Famesp, Antonio Rugolo Junior.  

O evento integra o calendário comemorativo aos 35 anos de atuação da Famesp bem como o 5º aniversário de sua qualificação como Organização Social de Saúde. 

Serviço
Fórum de Organizações Sociais: uma reflexão sobre o seu papel nas parcerias na área da saúde
Quando e onde? Dia 25 de novembro de 2016, a partir das 13h30, na Casa da Arte da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Campus Universitário da Unesp – Rubião Jr.).
Inscrições: www.famesp.org.br – até dia 24 de novembro
Promoção: Famesp
Mais informações pelo e-mail diretoria@famesp.org.br  ou pelo telefone (14) 3881- 4809

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes