25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Falta de respeito de motoristas no feriado de Finados gera indignação dos frequentadores do Rio Bonito

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram a falta de respeito registrada por frequentadores do Rio Bonito, no Feriado de Finados, nesta quarta-feira (02), quando dezenas de motoristas circularam e estacionaram seus veículos na ciclovia recém inaugurada.

A Polícia Militar esteve no local multando todos os veículos que cometiam irregularidades de trânsito. Já a Secretaria de Segurança irá discutir, ainda nesta quinta-feira (03), medidas para evitar  que essa prática se repita. 

O prefeito de Botucatu, João Cury, foi uma entre tantas pessoas que se manifestou sobre oassunto.

“O Rio Bonito não recebia melhorias há anos e as obras de revitalização da Orla estão deixando o balneário mais organizado, urbanizado e aconchegante. No entanto, para que o Rio Bonito possa ser um espaço melhor tanto para os turistas, como para os rancheiros e moradores, é importante que a população que o frequenta nos ajude a cuidar e zelar desse espaço. Peço a colaboração de todos para que não estacionem e nem dirijam os veículos sobre a ciclovia e nem nas áreas de uso exclusivo dos pedestres. Se todos ajudarem, teremos um Rio Bonito mais agradável e melhor para todos. Conto com vocês!”

(Fotos: Reprodução Facebook João Cury)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes