19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Exposição

Setembro é o último mês da exposição fotográfica “Sua Foto Nosso Postal” na Estação Ferroviária de Botucatu. A exposição é composta por fotos de patrimônios culturais e naturais da Cidade, selecionadas durante concurso promovido pelas Secretarias de Turismo e Comunicação em setembro de 2018.

As imagens já percorreram diversos pontos do Município, como o Museu do Café na Fazenda Lageado, Shopping Botucatu, Poupatempo e Faculdade Galileu.

As fotos selecionadas foram as cinco melhores de cada uma das três categorias: Cultural, Natural e Livre. Segundo dados da Secretaria Adjunta de Turismo, as fotos foram vistas por aproximadamente 123 mil pessoas em todos os pontos de exposição, contando botucatuenses e turistas.

“O resultado do concurso foi muito positivo para a Cidade, que ganhará muito com essas imagens. As fotos que recebemos são lindas e representam bem as belezas de Botucatu. Nosso próximo passo será transformá-las em postais, que serão distribuídos por todo o País”, afirma Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes