A equipe do Primeiro Distrito Policial de Botucatu prendeu um representante comercial e também ex-jogador de futsal que atuou na Itália, de 29 anos, que estava vendendo anabolizante contrabandeado do Paraguai.
O caso foi atendido após uma denúncia feita à Polícia Civil que foi até à casa do suspeito na Rua General Telles, no Centro, onde morava com a mãe.
O material que estava em potes e cápsulas foi apreendido. Uma equipe da Vigilância Sanitária também esteve no local apontando os produtos que têm a comercialização proibida no Brasil por fazerem mal a saúde, afetando vários órgãos, bem como causando impotência sexual, segundo informou uma médica à equipe policial.
“O próprio suspeito disse que foi ao Paraguai para comprar esses produtos. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por contrabando e por vender produto nocivo à saúde”, explicou o delegado Marcelo Lanhoso de Lima.
O suspeito foi levado à cadeia de Itatinga. Segundo ele informou na delegacia, jogou na Itália há cerca de 7 anos e hoje não atuava mais nas quadras.