24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Evento Reage Contra as Drogas reúne 300 pessoas no Jardim Monte Mor

Nesse domingo (28) cerca de 300 pessoas participaram do Projeto Social Impacto do Movimento Reage São Paulo “Rede de agentes Cristãos de Prevenção às Drogas”.

“As ações desenvolvidas pelo Programa tem caráter preventivo, com o fim de alertar a sociedade, em especial, crianças e adolescentes, sobre os malefícios do consumo de drogas e outros temas da atualidade”, disse Juberto Galdino, um dos organizadores.

Durante o evento houve apresentação de bandas, brinquedos para as crianças, pipoca, manicure, corte de cabelo, entre outras atividades com intuito de chamar a atenção para o problema e reunir as lideranças em torno de ações que possam ajudar a prevenir e fazer enfrentamento para dar nova opção aos moradores.

A REAGE – Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas é uma iniciativa de âmbito nacional com sede na cidade de Curitiba (PR). Composta por representantes de diversas denominações e organizações cristãs, tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através do conhecimento, divulgação, reflexão aplicação das políticas públicas. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes