18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Evento contra as drogas foi realizado no Jardim Itamaraty

O Grupo Reage São Paulo, “Rede de Agentes Cristãos de Prevenção e Proteção às Drogas”, desenvolveu ações preventivas com apoio espiritual no último sábado (26), no Jardim Itamaraty, em Botucatu (SP).

O evento teve hip hop, teatro, dança, música, palestra e Dj, além de comes e bebes para a comunidade que compareceu em grande número.

 O Grupo articula  políticas públicas sobre drogas, além do trabalho de prevenção nas comunidades e escolas.

 “A ideia é envolver as crianças, adolescentes e jovens das comunidades com atividades lúdicas com uma palestra de quem já experimentou e se libertou do mundo das Drogas. Temos tido bons resultados com o carinho da comunidade local, além da adesão do público, a procura por conselhos, orações e encaminhamentos”, disse Juberto Galdino, coordenador do Grupo Reage

A REAGE – Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas é uma iniciativa de âmbito nacional com sede na cidade de Curitiba (PR). Composta por representantes de diversas denominações e organizações cristãs tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através do conhecimento, espiritualidade, divulgação, reflexão aplicação e desenvolvimento das políticas públicas Intersetoriais.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos cedidas: Silvio Gomes – G3foto&Studio).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes