28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estação Folia abre o Carnaval em Botucatu neste sábado

O Carnaval 2018 terá início no sábado (10), com a Estação Folia. Realizada pela primeira vez em 2017, tendo como palco a plataforma da Estação Ferroviária, a atração voltará este ano com apresentação do grupo “O Couro Come”, liderado pelo professor de música e mestre de bateria Steve Neghão. A entrada é franca. A atração, que terá início às 16 horas, é uma boa opção para as famílias, principalmente para as crianças e adolescentes.

Os moradores do Bairro de Anhumas, Distrito de César Neto também cairão na folia nos dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 19 horas. Nos dias 10, 11 e 12, das 19 até 01 hora da manhã, terá Folia nos Balneários, com desfile de blocos no Rio Bonito e na Mina.

Nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira), a partir das 19 horas, haverá na Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal de Esportes) o tradicional desfile da escola de samba Gente Unida da Vila Maria e dos blocos carnavalescos Acadêmicos da Vila Aparecida, Bloco Unidos da Demétria, Marcha Lenta, Unidos do Monte Mor, Mocidade Alegre de Rubião Jr. Bloco Ruim de Cama, Bloco dos Turistas, Bloco Centenário da AAB e Bloco 10 de Abril da Vila Mariana. A novidade deste ano ficará por conta da Banda Municipal de Botucatu, que apresentará um repertório especial no nos dois dias de desfile.

Em todos os eventos, a Prefeitura de Botucatu disponibilizará infraestrutura com segurança, serviços de saúde, banheiros químicos, sistema de som, tendas e limpeza. O Carnaval Botucatu 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com parceria da Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Secretaria de Segurança e Direitos Humanos (GCM), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Polícia Militar.

Confira abaixo a programação completa:

ESTAÇÃO FOLIA
DATA: 10/02
HORÁRIO: 16 às 20 horas
LOCAL: Plataforma da Estação Ferroviária

*Apresentação do Grupo O Couro Come

*Carnaval para as famílias, crianças e adolescentes

FOLIA EM ANHUMAS
DATA: 10 E 11/02
HORÁRIO: 19 horas – 01 da manhã
LOCAL: Bairro de Anhumas

FOLIA NOS BALNEÁRIOS
DATA: 10, 11 E 12/02
HORÁRIO: 19 horas – 01 da manhã
LOCAL: Rio Bonito e Mina

DESFILE DE ESCOLA E BLOCOS
DATA: 11 E 13/02
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal)

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes