28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Engenharia de Produção com foco nos setores aeronáutico e automotivo

Levando em conta que Botucatu tem unidades de empresas como Embraer na fabricação de aeronaves, Caio-Induscar e Irizar na fabricação de ônibus, e em breve terá uma unidade da Puma com produção de carros, a Unibr – Faculdade de Botucatu lançou seu curso presencial de graduação em Engenharia de Produção com foco para esses segmentos. A primeira turma acaba de iniciar os estudos. Os professores, além de titulação, dentre especialistas, mestres e doutores, também têm experiência nas empresas do setor.

Quem explica sobre o curso é o coordenador das engenharias, professor Eduardo Antonio Sleiman. “O curso de Produção é bem amplo, envolve áreas de engenharia e de Administração, então consegue agrupar matérias técnicas de Engenharia, até um pouco de Automação. Consegue coordenar várias áreas de uma linha de produção, área econômica entra também, é uma grade diversificada. Algumas aulas são realizadas em laboratórios do Senai, através de parceria com a faculdade”.

“Agregamos nas ementas disciplinas voltadas para a ­­área matalmecânica que envolve área aeronáutica e automobilística”, conta Sleiman.

A Unibr também tem cursos nas áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Pedagogia, além das pós-graduações de Coaching, Gestão Pública e Psicopedagogia.

A parceria com a ADC Embraer proporciona descontos nas mensalidades para associados e dependentes.

Serviço
WhatsApp: (14) 99666-7646
Telefones: (14) 3354-3942/3354-3943
Endereço: Avenida Paula Vieira, 624
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes