26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresas optam por estrutura compartilhada para otimizar recursos e trocar experiências em Botucatu

Fullworking é um espaço onde empresas podem se instalar compartilhando a mesma estrutura, otimizando investimentos e ao mesmo tempo, tendo sempre um serviço ao lado para se consumir e trocar experiências.

Em Botucatu, o novo espaço foi implementado no coração da cidade, perto de restaurantes, bancos, estacionamentos e demais serviços, na Rua Visconde do Rio Branco, ao lado da Igreja São Benedito.

A inauguração oficial aconteceu nessa terça-feira (04) quando 4 das 8 empresas que fazem parte do espaço decidiram fazer a confraternização: a Foco Business, Consultoria Confiance, Pode Marketing Inteligente e Ecode Marketing Web.

Os convidados puderam conhecer o espaço e como funciona a economia compartilhada por meio de espaços de trabalho coworking. “Essa economia de espaços compartilhados é uma economia que não volta mais atrás. É o futuro. As pessoas trabalharem juntas no mesmo lugar. O objetivo e que as empresas não vivam isoladas em salas, mas que elas trabalhem compartilhadamente. Além delas compartilharem secretárias, máquina de impressão café, telefone, e toda a estrutura do local, a intenção é que elas dividam experiências semanalmente, tomem café juntas, deem pausas ao longo do dia para trocarem ideias e dali saiam novos projetos e sejam fechadas muitas parcerias. Eu mesmo consumo das empresas de marketing que estão no espaço e eles consomem de mim, enfim, esse é o principal objetivo: que haja mais interação e negócios”, define Pedro Souza, idealizador do projeto e integrante da Foco Business.

SOBRE

Idealizada pelo empresário e professor de empreendedorismo Pedro Souza, A Fullworking iniciou suas atividades no dia 01/08/2018 e traz o conceito da economia compartilhada muito difundida fora do país e com grande expressividade e aceitação nas grandes capitais Brasileiras, fazendo parte dos mais de 800 espaços compartilhados de trabalhos apenas no Brasil e 5mil em todo o mundo.

A full WORKING é um espaço completo para trabalhos fixos, temporários ou avulsos sem burocracias para contratação e início das atividades.

Os valores são bastante acessíveis, com planos a partir de 99 reais por mês.

ESTRUTURA

Precisando de um espaço no centro de Botucatu para atender seus clientes, ministrar cursos, treinamentos e palestras? Temos o espaço ideal para isso!

Estrutura completa com Telefone, Impressora, TV, WI-FI, recepcionista, café e suporte.

Ambiente moderno, com o melhor preço da região.

Veja mais em:  Facebook.com/fullworkingorange

(014) 3361-8228

(014) 98815-2224 (WhatsApp)

 

(do Agência14News com Foco Business)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes