26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresários discutem de forma prática planejamento estratégico para 2018

Nos dias atuais não há mais como pensar em empresa sem buscar aperfeiçoamento do seu negócio, seja com cursos, avaliações e treinamentos. Por isso um grupo de empreendedores junto a Foco Bussiness Treinamentos de Botucatu (SP) tem se reunido e traçado estratégica visando atender com eficácia seus clientes.

“O grupo se reúne há um ano e resolvemos escolher esse tema sobre Planejamento Estratégico para 2018 porque entra e sai ano e muitas empresas nem sabem do que trata, ou se sabe, não faz; e quando faz não dá continuidade. Nesse sentido falamos de planejamento estratégico e negócio. E como o grupo poderia fazer um fazer um plano estratégico de vendas e negócios entre os participantes e estendendo também isso para outros empresários. Depois falamos em treinamentos, capacitação e qualificação”, explica Pedro Souza da Foco Bussiness.

No evento, cada um falou de sua experiência no negócio passando por vários temas dentro do assunto principal com destaque ainda para a equipe estar integrada e preparada. “É importante estar com a equipe estar integralmente engajada com a missão e os valores da empresa. Trocamos ideia sobre a importância estarmos planejados estrategicamente com treinamentos à equipe durante o ano, na área motivacional, de venda e de atendimento ao cliente buscando melhorar a qualidade do relacionamento com o cliente que hoje não compra só por necessidade. Uma fatia compra por conta do desejo. As pessoas estão comprando mais por desejo”, cita o organizador.

Nos grupos de debates existem mais de 100 pessoas que passam por algum desses cafés que debatem questões essenciais para o sucesso do seu negócio.

O próximo Café ficou agendado para o dia 14 de março às 19h com o tema: “Planejamento Estratégico e Marketing para 2018”.

Interessados já podem reservar vaga para sua empresa.

 

Alguns comentários dos participantes:

Michel Santana
“De fato o CAFÉ COM IDEIAS veio para revolucionar nossa cidade e trazer melhorias para nossas empresas de Botucatu. Aguardo ansioso para o próximo café. E para aqueles que não estão fazendo parte esteja no próximo evento”.

Débora Marino
“Ótimo, inovador, parceiros maravilhosos; uma chuva de ideias… Empreendedores de SUCESSO!!!!

Julio Fattori
“Já participei em edição anterior e posso declarar enfaticamente que as empresas em Botucatu estão ganhando grande oportunidade de desenvolvimento empreendedor em cada edição do Café com Ideias”.

Veronica Santos
“Com certeza o Café com Ideias já é um sucesso e me senti lisonjeada e mega feliz em participar deste evento. Com certeza nos agrega acrescenta coisas positivas dando um gás para absorver ideias e solucionar problemas de nossas empresas de uma maneira leve e super gostosa. Recomendo muito”.

Edvaldo Pereira
“A cada reunião fica melhor. Pessoal engajado, muito bom. Ótimo network”.

Maurício Vilas Boas
“Alinhamento, foco, parcerias, oportunidades, visão, empreendedores. Isso e muito mais nesse dia especial com pessoas especiais. Obrigado a todos”.

Ana Tineu
“Grande oportunidade de negócios, com ideias, parcerias e visão. Muito feliz por ter participado. E quem ainda não participou venha para o próximo que você não vai se arrepender!”.

Leandro Pereira
“Momento muito precioso para nós, aprendizado, união, parcerias, e amizades”.

Edu Carrega
“O sucesso nunca vem por acaso e desacompanhado, é preciso trabalhar duro, ter a mansidão para aprender constantemente, e estar perto de pessoas que compartilhem as mesmas energias. E hoje já fiz mais uma parceria e adquiri um produto de membros do grupo!”.

Jamila Cury
“Encontro muito bom e produtivo! Gostamos muito!”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes