25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa vai criar mais 100 vagas de trabalho em Botucatu com fabricação de chapas de fibra

A empresa Eucatex deverá criar mais 100 vagas de emprego em Botucatu (SP), segundo informou o prefeito Mário Pardini. “Hoje participei de uma reunião muito importante, tratando de postos de trabalho em nosso município. Conversei com os executivos da Duratex e Eucatex, Antônio Joaquim de Oliveira e Flávio Maluf, respectivamente, sobre a permuta de parte da fábrica da Duratex com a Eucatex”, disse Pardini.

Ele diz que “os empresários trouxeram boas notícias para nós, anunciando que, além de assumir a parte de fabricação de chapas de fibra, uma das 3 linhas que estão paradas será reativada. Existia uma informação no início do ano de que a Duratex pararia as linhas de chapa de fibra em Botucatu, o que seria muito ruim para nossa economia. Ao contrário disso, novos postos serão criados.Essa movimentação, que está prevista para ocorrer oficialmente em 30 de setembro, deverá gerar aproximadamente 100 novos empregos diretos na nova unidade da Eucatex, além dos impostos que serão investidos no Município e os empregos indiretos”.

Pardini ainda destacou que as vagas de emprego estão sendo criadas na cidade também em outras empresas. “Saí bastante animado e convencido que vivemos um momento de progresso em Botucatu. A Caio criou recentemente 200 novos postos de trabalho. Outras industrias têm a promessa de aumentar a produção nos próximos meses. Agradeço a Deus mais uma vez pela honra de governar nossa cidade e pelos milagres que temos presenciado!!”, finalizou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes