24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa recolhe lixo e dá satisfação

Ruas do Bairro Alto ficaram sem a coleta de lixo que deveria ter sido feita nessa segunda-feira (22), mas até a manhã desta terça-feira (23) continuava em frente às casas.

A Prefeitura de Botucatu informou que não foi comunicada de qualquer problema pela empresa responsável pelo recolhimento do lixo, que por sua vez disse que vai enviar equipe ao local ver o que pode ter ocorrido.

A coleta no Bairro Alto deve ocorrer sempre durante o dia, às segundas, quartas e sextas-feiras, mas nessa segunda-feira por algum motivo houve problema com o lixo que foi deixado nas calçadas, como por exemplo na rua em frente ao plantão policial. O problema se estendia também para algumas ruas do Bairro Boa Vista.

O telefone da empresa que faz a coleta é 3813-1486 e o da prefeitura é o 3815-2222.

Se o seu lixo não foi recolhido também avise a reportagem do Agência14News através do e-mail: contato@agencia14news.com.br ou pelo www.facebook.com/agencia14news.

Atualização – O lixo foi recolhido no começo da tarde de terça-feira (23). A empresa responsável pelo serviço esteve na casa de moradores para dar uma satisfação, dizendo que está trabalhando para evitar que novos atrasos aconteçam.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes