29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa do parquímetro diz que não multou motoristas e só deu orientações

Foto nas redes sociais na quarta-feira mostrava funcionários do parquímetro na rua

Sobre a presença de funcionários na Rua Amando de Barros, em Botucatu, na quarta-feira (09), a Auto Parque Brasil informou ao 14News que não estava multando os motoristas.

A empresa informa que reduziu o quadro de funcionários na rua a apenas alguns colaboradores estavam atuando para que pudessem orientar os usuários. “Nenhum usuário foi notificado. A sede da empresa permaneceu fechada, sem atendimento ao público. Mesmo com o comércio fechado, muita gente tem ido para as ruas, o que não é o indicado”.

A explicação da empresa é que muitas pessoas estão deixando o carro o dia todo estacionado, por exemplo. E quem precisa estacionar para ir à lotérica ou banco, não consegue, pois há veículos ficando todo o tempo na Rua Amando.

A Prefeitura respondeu ao 14news que a empresa não estava operando nos últimos dias e se surpreendeu com a volta dos funcionários. “A Secretaria de Infraestrutura já busca contato com os responsáveis da empresa para tratar a suspensão total dos serviços. Em paralelo, a administração municipal está avaliando os impactos da medida no contrato de concessão”, esclareceu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes