27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em destaque, Wilian

A Coluna Cantinho do Sucesso de Ana Tineu acompanhou shows e entrevistou a dupla sertaneja Willian & Misael, que falou sobre a carreira.

Em um bate-papo bacana, pudemos saber um pouco de mais uma dupla de artistas que percorre as noites das cidades para levar diversão às pessoas. Confira:

Sobre a dupla

R: A dupla Willian & Misael é formada por dois irmãos que cresceram na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, mas nasceram em cidades diferentes, Willian nasceu em Igaraçu do Tiête e Misael, em Botucatu. Ambos moraram em São Manuel até a adolescência e devido ao trabalho de seus pais se mudaram para Botucatu onde residem até o presente.

Como formaram a dupla?
R: A dupla Willian & Misael foi formada por acaso em um churrasco de fim de semana na casa do Misael. Eram de gêneros musicais diferentes; o Willian tinha uma banda de Pop Rock e o Misael tinha um grupo de Samba, ambos não deram certo. “Em um churrasco de fim de semana, amigos pediram para cantarmos algumas músicas, mas tinha que ser sertanejo e como nós sempre gostamos de sertanejo começamos a cantar, e então, decidimos tentar formar a dupla e deu muito certo. Vimos então que esse era o caminho que deveríamos seguir”.

Quantos anos faz que estão juntos?
R: A dupla foi oficializada em Novembro de 2016 e está completando um ano esse mês. Hoje lançando a música ”Outro Alguém” e também o vídeo clipe.

Me fala sobre a música, quem compôs, a ideia do clipe…?

R: A música “Outro Alguém” é nossa segunda música. Há alguns meses gravamos “Descontrolada” que foi nossa primeira canção de trabalho e hoje com muita satisfação estamos lançando nossa segunda música, essa com vídeo clipe. A música “Outro Alguém”, foi composta por nós mesmos, em um sábado à tarde; sentamos, pegamos o violão e juntando as ideias nasceu essa música e o vídeo clipe foi todo produzido e dirigido pelos excepcionais produtores Paulo Henrique e Sumaya Carvalho da Watts Produções, juntamente com o Junior nosso assessor e proprietário da JR Assessoria.

Onde foi feito o vídeo clipe?
R: O local onde ia ser gravado o vídeo clipe foi uma questão muito complicada, pois nós queríamos um local que se identificasse com o estilo da dupla e o Júnior, nosso assessor, fez um trabalho excepcional em busca de lugares e entre todos que ele conseguiu o mais top e o que mais se identificou com a gente foi no Espaço Andreolli que fica localizado na chácara Vista Alegre em Botucatu, um dos lugares mais top que já vimos.

E por que escolheram o Madalena Bar para fazer o lançamento?
R: Nós temos um vínculo de intimidade com o Vila Madalena, apesar de nunca termos tocado aqui, esse é o primeiro show da dupla Willian e Misael, mas já participamos de vários shows com nossos companheiros aqui, como Gustavo e Villela e também com o Mateus Avilla em prol da pequena Lavínia, e em reunião com nossa equipe e nosso assessor decidimos que seria muito legal lançar a música aqui, por ser uma das casas mais top aqui da cidade e pelo desejo que tínhamos de nos apresentar aqui com um show nosso, então nosso assessor entrou em contato com o pessoal do Vila Madalena, eles gostaram da ideia e hoje estamos aqui pra fazer um super show pra essa galera, lançar nossa nova música e também nosso vídeo clipe que está maravilhoso.

Onde encontramos Willian & Misael nas redes sociais? 
R: Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a dupla Willian & Misael é só entrar na nossa página no Facebook ou acessar nosso instagram e também nosso canal no Youtube. Contato para show nos telefones (14) 99764-6963/(14) 99764-6966 falar com Junior, e também pelo e-mail willianemisael@gmail.com.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Por Ana Tineu – Cantinho do Sucesso – com Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes