23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em 2 dias, cidade tem 8 feridos no trânsito

Em dois dias, entre sábado e domingo, dias 13 e 14 de agosto, Botucatu teve 8 pessoas feridas por conta de acidentes de trânsito, em diferentes bairros.

Um dos acidentes ocorreu às 15h30 de domingo (15) na Rodovia Alcides Soares, perto do Rio Capivara, no sentido Rio Bonito. A moto pilotada por uma faxineira de 51 anos, foi atingida por outra motocicleta não identificada. A faxineira e a a garupa da moto, uma dona de casa de 32 anos, foram socorridas.

Também houve um atropelamento na Avenida Jaime de Almeida Pinto, na Cohab 1, onde um Corsa de Botucatu conduzido por uma dona de casa de 28 anos atingiu uma também dona de casa de 51 anos que teria atravessado a rua repentinamente, segundo a versão do motorista. A pedestre foi socorrida pela viatura do SAMU.

Um industriário de 29 anos também se feriu quando houve o choque com sua moto, uma Yamaha XT 660 e um Corsa de um desempregado de 20 anos, na Avenida das Hortências, no Bairro Convívio, perto da garagem de ônibus. O piloto da moto foi socorrido ao PS do Hospital das Clínicas de Botucatu pela unidade de resgate. Nesse acidente um Gol que estava estacionado foi atingido pela moto. O caso ocorreu na noite de sábado (13).

Ainda houve um acidente na Rua Major Matheus, perto da Victor Atti, na Vila dos Lavradores, onde uma moto CG 150 bateu na traseira de outra que freou no local, pois o piloto que é de Bofete não conhecia a rua e era orientado pela namorada, e quando reduziu a velocidade foi atingido por outra oto da mesma marca, onde estavam dois homens.

Por conta desse acidente, 4 pessoas se feriram: um serrador de 19 anos que estava com a namorada, uma jovem de 19 a anos, na garupa, que é de Botucatu; além da moto de trás onde estava um jovem de 30 anos e o garupa de 34 anos que estava de saidinha do Dia dos Pais no CDP de Valparaíso, e tem família no Marajoara. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes