19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Eleições para Diretoria da FMVZ /Unesp serão decididas em segundo turno

As eleições para a Diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, serão decididas em segundo turno. A chapa formada pelos professores Celso Antonio Rodrigues (diretor) e Cezinande de Meira (vice-diretor) disputará o pleito contra a chapa integrada pelos professores Eunice Oba (diretor) e Raphael Lucio Andreatti Filho (vice-diretor).

Aplicada a proporcionalidade de 70%, 20% e 10%, respectivamente, para docentes, servidores técnico-administrativos e alunos, o primeiro turno da eleição para a Diretoria da FMVZ teve o seguinte resultado:

Diretor: Celso Antonio Rodrigues/ Vice-Diretor: Cezinande de Meira  – 37,03% dos votos válidos
Diretor: Eunice Oba/ Vice-Diretor: Raphael Lucio Andreatti Filho – 31,78% dos votos válidos
Diretor: Luiz Carlos Vulcano/ Vice-Diretor: André Mendes Jorge – 31,17% dos votos válidos

O segundo turno das eleições será realizado nos dias 09 e 10 de novembro.

Supervisão do Hospital Veterinário e das Fazendas
A eleição para a Supervisão do Hospital Veterinário confirmou a chapa única integrada pelos professores Luiz Henrique de Araújo Machado e Marcos Jun Watanabe. Eles receberam 82,17% dos votos válidos.

Nas eleições para a Supervisão das Fazendas de Ensino, Pesquisa e Extensão da FMVZ, a vitória ficou com a chapa formada pelos professores Ciniro Costa (supervisor) e Cyntia Ludovico Martins (vice-supervisora), que alcançaram 50,1% dos votos válidos, contra 49,24% da chapa integrada pelos professores José Nicolau Próspero Puoli Filho (supervisor) e Marcos Livio Panhosa Tse (vice-supervisor).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes