25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Eleição para o Conselho da Pessoa com Deficiência será no dia 11

Será realizada na próxima terça-feira (11), a eleição para a formação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Botucatu. Os interessados em concorrer deverão comparecer no Cine Teatro Nelli, na Rua General Teles, 824, e preencher a ficha de inscrição, a partir das 19 horas do dia 11. A eleição ocorrerá logo em seguida, às 20 horas.

Podem ser membros do Conselho, um representante de cada uma das seguintes secretarias: Assistência Social; Educação; Saúde; Cultura; Esporte e Lazer; Planejamento; Mobilidade Urbana; e Segurança. Quatro cadeiras são destinadas à representantes de entidades civis que prestam serviços às pessoas com deficiência, legalmente inscritas no CMPD – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência; um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Botucatu; e três pessoas da comunidade que tenham, comprovadamente, algum tipo de deficiência.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível no site: http://botucatu.sp.gov.br/images//edital_n_01_cmpd.pdf. O Conselho será eleito para o biênio 2017/2019.

Serviço
Cine Teatro Nelli
Rua General Teles, 824

Assessoria de Políticas Inclusivas de Botucatu
Informações: (14) 3814-5181

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes