23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial será no dia 31

No próximo dia 31 de outubro, a Assessoria Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas promoverá a eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, em Botucatu. As inscrições para participar do processo serão no próprio dia 31, às 19 horas, uma hora antes da votação.
 
O pleito elegerá 10 membros titulares e respectivos suplentes, sendo: 5  representantes do Poder Executivo Municipal e seus respectivos suplentes, 5 representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes, dos quais 3 devem ser representantes de entidades do Movimento Negro, juridicamente constituídas, sem fins lucrativos e em regular funcionamento com seus respectivos suplentes, e 2 representantes de Movimentos e Grupos Sociais devidamente reconhecidos pelo seu comprometimento e seus respectivos suplentes.
 
A eleição, que é aberta a todos os interessados, ocorrerá às 20 horas do dia 31, na Casa dos Conselhos (Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jardim Central). O edital do chamamento está disponível no site oficial da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br).
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes