28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Distrito Industrial III, em Botucatu, recebe plantio de novas espécies de árvores

Na manhã desta quinta-feira (05), Secretaria do Verde, em parceria com a Associação das Empresas do Distrito Industrial III, a AEDIT, realizou o plantio de parte das 333 espécies de árvores que serão colocadas no local neste ano.

A ação foi feita em uma das áreas verdes, próximo à rotatória na entrada do Distrito. Empresários e representantes das empresas compareceram ao local e literalmente colocaram a mão na terra durante o plantio.

“Estamos colaborando com o meio ambiente e oferecendo aos nossos profissionais um local que em breve será mais agradável, com sombra e até frutas para quem quiser se alimentar. Essa é mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Botucatu e nós somos muito gratos por essa relação bastante amistosa”, citou Solange Prearo, Presidente da AEDIT.

O Secretário Municipal do Verde, Márcio Piedade Vieira compareceu ao plantio e explicou a importância de iniciativas como essa no Município. “Temos muitas áreas verdes na Cidade que podem ser úteis no sentido de termos mais árvores. O plantio, além de tornar um local mais agradável para a população do entorno, evita o descarte irregular de entulhos, a ocorrência de atividades ilícitas como o uso e tráfico de drogas, dentre outras questões. Essa colaboração dos empresários com certeza é muito importante”, afirmou Márcio Piedade Vieira.

Atualmente o Distrito Industrial III possui 24 empresas operantes que somam 830 funcionários.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes