28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Distrito Industrial 3 de Botucatu vai receber mais uma empresa

Na manhã desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Botucatu (SP) firmou a instalação de mais uma empresa no Distrito Industrial 3. O Prefeito Mário Pardini, ao lado do Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, e do Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Antônio Jamil Cury Júnior, assinou o Termo de Cessão de Uso de um terreno do Distrito para empresa voltada ao desenvolvimento, nacionalização e produção de peças para os mercados metroferroviário, rodoviário, naval e aeroespacial, que já está instalada na Cidade e passará por ampliação no novo espaço.

“Temos trabalhado com bastante empenho em busca de gerar novas oportunidades de emprego para a nossa população. Empresas têm apostado em nossa Cidade para crescer e isso nos dá ainda mais vontade de trabalhar para manter um bom ritmo na criação de postos”, afirmou Daniel Lopes.

A expectativa da empresa é de, nos próximos meses, promover a criação de novos postos de trabalho. Atualmente conta com 11 funcionários e pretende triplicar esse número com a ampliação junto ao novo terreno.

A reunião que sagrou o acordo foi realizada no Gabinete do Prefeito Pardini e ainda contou com a presença do proprietário da empresa, José Roberto Santini, e da Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial III, Solange Prearo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes