Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Desaparecimento de Sérgio Daltin completa mais de um mês e família insiste nas buscas 

No dia 23 de outubro completou um mês do desaparecimento do aposentado Sérgio Julio Daltin, de 66 anos e a família informou neste domingo (27) que mantém as buscas e segue atrás de notícias.

Novamente foram feitas buscas nas cidades de Bofete e região de Conchas, além de outros lugares onde houve informações, até fora do Estado. Também foram contatados familiares da região do Paraná e voluntários da região de Ubatuba.

“Nós não paramos as buscas. Não perdemos a esperanças de encontrá-lo. Se alguém o ver em algum lugar e o reconhecer peço para dar notícia”, pediu a esposa Vera em entrevista ao site Agência14News.

Ela falou do momento que a familia está vivendo depois de todo tempo tentando entender o que ocorreu com Sérgio Daltin. “A aflição é demais. Estamos muito preocupados e rezando muito. Estamos nos apegando em Deus. Acreditando que ele está bem e rezando para isso e torcendo para ele voltar logo. A fé move montanhas”, destacou Vera.

Sérgio Julio Daltin desapareceu em Botucatu (SP) quando saiu de casa no dia 23 de setembro na Vila Aparecida para fazer uma caminhada no sentido da Fazenda Lageado, no campus da Faculdade de Ciências Agronômicas, e não voltou mais.

Câmeras de segurança registraram que ele saiu de casa na Rua Pinheiro Machado com boné, jaqueta preta e calça jeans.

O aposentado faz tratamento de ansiedade e depressão, por isso precisa tomar medicamentos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99844-8187 ou ligar para as polícias Civil, no 197, Militar no 190 ou na Guarda Municipal pelo 199.

(do 14News)


Notícias similares