16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Deputado Fernando Cury anuncia ambulância e trator para Botucatu

O deputado estadual Fernando Cury conquistou nessa sexta-feira (27) mais dois importantes equipamentos para Botucatu, graças a um trabalho de gestão e interlocução com o Governo Federal.

O parlamentar esteve em contato com o deputado Arnaldo Jardim para apresentar demandas do município, e conseguiu um resultado bastante positivo, com a aquisição de uma ambulância e um trator.

“Arnaldo é presidente estadual do PPS e eu sou o vice-presidente do partido. Além dessa relação institucional, somos muito amigos e parceiros em várias conquistas voltadas para atender aos pleitos dos municípios. Fiz a solicitação a ele e tive a resposta positiva para esses dois veículos destinados para Botucatu”, comentou.

De acordo com Cury, as Secretarias Municipais da Saúde e do Verde serão contempladas. “A ambulância reforça a frota da Prefeitura em uma área que merece a nossa atenção. Os investimentos na saúde devem ser constantes para que o paciente sempre tenha o atendimento e serviço de qualidade. O trator também era uma necessidade, pois já estive com o nosso secretário do Verde, Caco Vieira, em uma reunião em São Paulo, quando Arnaldo Jardim ainda era secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, pedindo a máquina para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos para o setor rural e do meio ambiente”, explicou.

Ainda segundo o deputado estadual, a união de forças foi fundamental em outras conquistas para Botucatu. “O Arnaldo tem um vínculo antigo com a nossa cidade, desde a época do meu pai, o ex-prefeito Jamil Cury. Esse carinho por Botucatu continuou e juntos pudemos alcançar mais investimentos, como os R$ 5 milhões para o Programa Nascentes e cerca de R$ 700 mil através do Programa Microbacias para recuperação de estradas rurais, entre elas, 12 quilômetros da Estrada Velha do Chaparral”, afirmou. “Agradeço o deputado federal Arnaldo Jardim por mais uma vez atender nosso pedido e ajudar Botucatu com importantes recursos e equipamentos”, concluiu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes