19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de polêmica na internet, vereador diz que cobrança no parquímetro não mudou

Nessa semana várias pessoas estavam postando em rede social a foto de um impresso da empresa que administra o parquímetro no tocante ao estacionamento em Botucatu dizendo que as regras tinham mudado, alegando que agora o motorista tem menos tempo para estacionar e ainda tinha aumentado o valor de “multa”.

O presidente da Câmara Municipal, Izaias Colino foi procurado pelo site Agência14News para saber se houve alguma mudança na lei e por consequência na regra de cobrança e tempo limite de 10 minutos sem pagar.

“Na verdade é bom a gente esclarecer. Não mudou em nada o procedimento da empresa. Na verdade o que acontece é que algumas pessoas estão usando as vagas para comércio: tem gente vendendo lanche, pen drive e demais produtos e a empresa do parquímetro está fechando o cerco a essa situação. Então é importante que o botucatense saiba que não mudou nada. Na verdade, a empresa está divulgando como funciona o serviço para que as pessoas não sejam multadas. A lei do parquímetro é a mesma desde 2011, com uma ou outra alteração, mas que não muda em nada nessa questão de tempo ou cobrança. Foi mais uma conversa de internet”, disse Colino.

O tempo continua sendo de 10 minutos de tolerância para estacionar sem pagar e o valor da cobrança de multa é de R$ 14, que foi reajustado neste ano de acordo com o previsto em contrato.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes