26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncias de desinteligência terminam com a prisão de dois homens

Neste domingo (22), por volta das 21 horas, a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com os GCMs Lourenço e Vaz, em patrulhamento preventivo pelo Rio Bonito receberam uma denúncia anônima, onde segudo informações estaria acorrendo uma desinteligência famíliar.

Ao chegarem  pelo local citado, em contato com o morador da residência, o mesmo negou o fato. Ao verificar seus dados pessoais pelo sistema Infoseg foi constatado uma pendência com a justiça por pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o indivíduo de 34 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policia, Dr. Paulo Buchignani, tomou ciência dos fatos, confirmando a pendência e o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública ficando à disposição da justiça.

Em seguida, um novo chamado denunciava uma desinteligência de casal pela rua Benjamin Constant. Foi informado ainda que o suspeito chegou a jogar a vítima para fora do veículo.

Em patrulhamento foi localizado o veículo próximo do local citado. O Inspetor Santos e o GCM Bruno ao fazerem a abordagem, constataram que o motorista do automóvel estava visivelmente embriagado e bastante agressivo, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ao ser indagado sobre a desinteligência negou o fato. Foi preciso acionar apoio da Polícia Militar para tomar as devidas providências administrativas. Com o consentimento do averiguado foi feito o teste do bafômetro, onde foi confirmado estado de embriagues.

Com o apoio da viatura 18, que compareceu no local e em contato com a vítima, informou que teve um desentendimento com seu companheiro, que acabou a jogando para fora do veículo, vindo a sofrer algumas escoreações em ambos joelhos e pernas.

As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por embriagues ao volante, lesão corporal e violência doméstica, do elemento de 57 anos que foi recolhido à Cadeia Pública ficando à disposição da justiça.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes