Nesta terça-feira, 15 de abril, mais pessoas procuraram a delegacia da Polícia Civil de Botucatu para denunciar o cancelamento de viagens sem o ressarcimento dos valores pagos. Os destinos seriam o litoral do RJ e SP.
O 14News vem acompanhando o caso.
O repórter Cristiano Alves esteve no distrito policial onde houve o registro de pelo menos 20 novos BOs.
Um grupo de vítimas no Whatsapp já soma 150 pessoas.
A empresa informou para a reportagem que pretende devolver o dinheiro até um mês com a venda de um imóvel.
Por outro lado, as vítimas dizem que não estão sendo atendidas pelos responsáveis.
O prejuízo chega a variar entre 600 a 1.500 ou até mais por pessoa ou família. Os cancelamentos aconteceram um dia antes das viagens.
RESPOSTA – Após a divulgação desta reportagem, o proprietário da empresa entrou em contato com o 14News ressaltando que todas as viagens foram canceladas e as pessoas serão ressarcidas em 30 dias com a venda de um imóvel. “Estamos entrando com os papéis de falência através do nosso advogado. Não faremos mais viagens e sim vamos ressarcir a todos e voltar com o nosso antigo trabalho. Estamos sim respondendo a todos via WhatsApp. Iremos fazer tudo certo. Nunca tivemos problemas com a polícia ou com a justiça. O que ocorreu foi que nos perdemos por má administração. Queremos resolver da melhor forma possível”, comentou o proprietário nesta terça-feira.
Veja as demais postagens sobre o tema: