25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cursos gratuitos estão com 100 vagas abertas em Botucatu

Cinco cursos gratuitos nas áreas de beleza, vendas e construção civil estão com inscrições abertas em Botucatu. As capacitações fazem parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e são cerca de 100 vagas abertas.  Podem se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI), quem já atua na área e ainda não tem empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial em azulejista será realizado de 8 a 24 de outubro, das 13h às 17h. Ainda na área da construção civil, as aulas de formação inicial em eletricista instalador residencial serão realizadas de 13 de novembro a 4 de dezembro, das 8h às 12h.

Já na área de beleza estão previstos dois cursos. O primeiro é de técnicas de correção de sobrancelhas, de 15 a 26 de outubro, das 13h às 17h. O de formação inicial em penteados para eventos e festas será de 22 de outubro a 1º de novembro, das 18h às 22h.

Também será realizada a capacitação de formação inicial em técnicas de vendas de 5 a 14 de novembro, das 18h às 22h. Além da parte técnica, os cursos incluem aulas de gestão e vendas. As inscrições podem ser feitas no telefone 0800-570-0800.

Crédito com juro zero

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes