25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cursos de vendas de varejo e marketing digital estão com inscrições abertas

Técnicas de vendas de varejo e estratégias de marketing digital são os dois cursos gratuitos com inscrições abertas programados para outubro, em Botucatu. Os cursos fazem parte do programa Super MEI, do Sebrae-SP, voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios.
 
As aulas de técnicas de vendas de varejo serão realizadas de 2 a 11 de outubro, das 18h às 22h. Já as de estratégias de marketing digital estão agendadas para 23 a 31 de outubro, das 18h às 22h. Os dois cursos serão realizados no Senac. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação.
 
As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. É preciso ir pessoalmente no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, Centro. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710 (digitar opção 3).
 
Juro Zero
Os MEIs formalizados que concluírem um curso do Super MEI têm ainda acesso ao Programa Juro Zero Empreendedor, que prevê empréstimos de R$ 1 mil a R$ 20 mil para capital de giro ou aquisição de equipamentos, ferramentas e outros produtos para o exercício das atividades como MEI. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes