23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso de técnicas de correção de sobrancelhas está com inscrições abertas

O curso de técnicas de correção de sobrancelhas está com inscrições abertas em Botucatu. A capacitação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

O curso será realizado de 31 de outubro a 14 de novembro, das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro no telefone 0800-570-0800 e as vagas são limitadas. Durante o curso, o participante vai aprender a desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com o método da pinça e correção com sombra e/ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e gosto do cliente, a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais.

A capacitação inclui ensinamentos sobre ergonomia, formatos de rosto e sobrancelhas, técnicas de retirada do pelo com pinça, técnicas de correção de sobrancelhas com lápis, sombra e hena, personalidade e gosto pessoal, busca e escolha de fornecedores, custos e preço, diferença de custo e despesa, análise da composição dos custos a partir da ficha técnica e formação de preço para prestação de serviço. Além da parte técnica, o curso inclui ensinamentos sobre gestão para controle do dinheiro e vendas.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes