26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso de Comprador tem 20 vagas gratuitas em Botucatu

O Senac Botucatu está com 20 vagas abertas para o curso Comprador, que habilita profissionais a negociar o consumo de mercadorias, considerando qualidade, preço, entrega e pagamento, no intuito de proporcionar vantagens competitivas para a empresa que representa. As aulas têm início em 20 de agosto.

O curso é ofertado por meio da parceria entre o Senac Botucatu, responsável pela capacitação, e o Sincomercio da cidade, que oferece o espaço em sua sede, na Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro. 

Bartira Riguetti, gerente do Senac Botucatu, explica que a parceria vem ao encontro das necessidades do mercado em relação à formação profissional. “Diversas são as demandas na cidade e região, que vão desde a formação profissional até o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de novas competências dos profissionais que atuam no comércio; buscamos atendê-las com a qualidade já reconhecida do Jeito Senac de Educar.”

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac até cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

Para conhecer mais sobre os cursos de curta duração na área de gestão e negócios, basta acessar o Portal Senac.

Serviço
Comprador
Data: 20 de agosto a 29 de novembro de 2018
Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas
Sincomércio Botucatu: Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro – Botucatu/SP

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes