26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso de Bombeiro Mirim está com inscrições abertas até o dia 17

O Comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Botucatu está com as inscrições abertas para o curso de “Bombeiro Mirim”, até o dia 17 de maio.

Podem se inscrever crianças de ambos os sexos, com idades entre 9 e 13 anos, e que estejam frequentando o ensino fundamental. Ao todos estão disponíveis 30 vagas e o curso será realizado aos sábados, do dia 20 de maio ao dia 1 de julho, das 9 às 12 horas,  no quartel do Corpo de Bombeiros de Botucatu.

As inscrições deverão ser feitas somente no quartel do Corpo de Bombeiros de Botucatu, localizado na avenida José Pedreti Neto, 65, na Vila Nogueira, de segunda a sexta-feira das 9h15 às 11h30 e das 14 às 17h30, sendo obrigatória a presença do pai ou responsável no ato da inscrição (trazer Xerox do RG ou certidão de nascimento da criança).

O objetivo do curso é levar às crianças conhecimentos básicos na área de educação moral e cívica, prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, salvamento e prevenção de acidentes domésticos, a fim de que possam disseminar a mentalidade prevencionista.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes