19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso ajuda empresário a fazer gestão estratégica do negócio

Unindo conceitos, teoria e aplicação prática, o curso de Gestão Estratégica está com inscrições abertas no Sebrae-SP, em Botucatu. A capacitação é voltada para empresários interessados em elaborar as estratégias dos seus negócios para tomada de decisões mais assertivas. Para quem pretende conhecer mais sobre o curso, o Sebrae-SP vai realizar uma palestra de apresentação no dia 13 de setembro, quinta-feira, às 19h.

Durante o curso Sebrae Mais Gestão Estratégica, o participante vai aprender a analisar o ambiente empresarial, identificar pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças e elaborar um plano de ação estratégico para implementação imediata na sua empresa.

Para isso, terá o acompanhamento de um consultor, que vai ajudar na elaboração e a montar um cronograma para colocar o plano em prática. No total, são 28 horas de capacitação coletiva, mais 18 horas de consultoria individual, sendo quatro horas na empresa e as 14 horas no Escritório Regional do Sebrae-SP.

Os encontros presenciais estão programados para os dias 25 e 26 de setembro e 30 de outubro, das 9h às 18h, e no dia 27 de novembro, das 9h às 12h. As consultorias ocorrem entre os encontros presenciais.

A programação do curso inclui ensinamentos sobre processo estratégico, análise de negócio e ambiente macro; diagnóstico do setor e da empresa; consolidação da análise, elaboração e implantação da estratégia de sua empresa. A palestra será realizada no Sebrae-SP. Informações e inscrições no telefone 0800-570-0800.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes