26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança de 4 anos sofre descarga elétrica em praça de Botucatu

Uma mãe de 28 anos disse que seu filho pequeno foi vítima de uma descarga elétrica quando encostou em um trailer que estava fechado, no domingo (6), na Praça Coronel Moura – Paratodos, em Botucatu.

A mãe da criança diz que o filho foi socorrido pelo pai e foram constadadas lesões internas. 

A reclamante escreveu em um grupo de discussão sobre crianças na rede social: Atenção mamães! Ontem levei meu filho de 4 anos tomar sorvete no trailler do Paratodos, enquanto ele estava correndo e brincando porque la tinha bastante criança, eu e o pai dele observavamos ele de longe, até que ele encostou em um engate do trailler que estava fechado (não vi o nome do trailler, mas é de lanche) e recebeu uma descarga elétrica muito grande ficou grudado no ferro e o pai dele graças a Deus correu e conseguiu tirar ele dali. Corremos com ele para o Pronto Socorro Infantil. Lá ele fez vários exames, sangue, urina, elétro e raio x. Foi constatado que ele teve um machucado interno por conta da descarga elétrica que sofreu. Graças a Deus ele está bem. Tenho retorno no dia 07. Na hora que estava indo para o PS liguei para a polícia minha mãe ligou para a Guarda Municipal. Eles falaram para procurarmos a Prefeitura, mas que iam no local averiguar. Sai do PS por volta das 11h40 da noite. Passei no Paratodos e o trailler estava funcionando normalmente. Não sei se a Guarda foi mesmo ao local. Hoje vou à Prefeitura. Espero que resolvam pois poderia ter acontecido algo bem pior. Fica aqui meu alerta e desabafo. Tomem cuidado com esses traillers cheios de ganbiarras”, informou a mãe da criança.

O caso foi encaminhado pelo Agência14News para ser analisado pela Prefeitura e pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal.

Segundo o comando da Guarda Civil Municipal (GCM), realmente houve uma solicitação no telefone 199. Por isso, uma viatura foi ao local. No praça houve uma conversa com o proprietário do trailer. Na mesma hora ele acionou um eletricista que iria no dia seguinte. A guarnição não constatou nada no local de irregular, nem encontrou com os pais da criança que aparentemente havia recebido a descarga elétrica. Foi feito assim um relatório do atendimento para que o caso seja encaminhado até a solução do problema.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes