Desde 2015 | A informação começa aqui!

CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Botucatu

A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 4,5 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, altera o local de atendimento ao consumidor em Botucatu. A partir da próxima sexta-feira, 5 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova agência da distribuidora localizada na Rua Pinheiro Machado, 552, na Vila São Lucio.

Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 18,3 mil clientes da CPFL Paulista em Botucatu e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.

Atendimento sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço
Novo Posto de Atendimento da CPFL Paulista em Botucatu
Atendimento presencial: Rua Pinheiro Machado, 552, na Vila São Lucio
Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 10 10

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também