
Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (11) durante buscas após um carro ser levado pela correnteza no Rio Capivara durante as fortes chuvas em Botucatu (SP) na segunda-feira (10).
A família confirmou à reportagem que na verdade não são duas pessoas desaparecidas no carro e sim três.
Durante as buscas, helicóptero da PM e bombeiros acharam dois corpos que seriam das duas mulheres que estavam no veículo.
Na segunda-feira (10) foi localizado o carro, que estava parcialmente submerso e sem as vítimas. O pára-brisa também havia se soltado.
Com a força da enxurrada os bancos foram parar fora do automóvel, um Voyage prata. O dono é morador do Bairro da Mina. Ele estava acompanhado da esposa, segundo disseram alguns moradores.
Já na manhã desta terça-feira a nora do motorista confirmou que eram 3 pessoas no carro: Lourival Ferre, Maria Cristina Infanti Ferre e Maria Silvia Infanti – esta terceira que era uma tia idosa.
As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros continuam nessa terça-feira (11). A pista de Vitoriana ao Rio Bonito está interditada.

CAMINHÃO
Também foi localizado um utilitário que foi arrastado pela correnteza na Marechal Rondon.
Às 17h25 de segunda-feira (10) foram localizados os destroços de um veículo utilitário, ainda não identificado, no quilômetro 258 da SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), município de Botucatu.
A localização ocorreu com apoio da aeronave Águia da Polícia Militar de Sorocaba às margens do Rio Araquá a aproximadamente 1.300 metros da rodovia.
Próximo ao veículo, foi encontrado o corpo de um homem. Trata-se de Epaminondas Macedo Souza, de 50 anos, morador da cidade de Porto Feliz (SP). O local de difícil acesso teve a atuação dos bombeiros e perícia.