28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira os ganhadores dos ingressos para o show de Guilherme Arantes no dia 15 de julho em Botucatu

O site Agência14News sorteou ingressos para o show do músico Guilherme Arantes que acontece no dia 15 de julho (sábado) no auditório do La Salle, a partir das 21 horas.

Os ganhadores devem comparecer no escritório da VS Propaganda com documento de identificação com foto, localizado na Praça Emílio Peduti, 42, no centro de Botucatu, em horáriro comercial.

O show terá duração de 90 minutos e classificação de 14 anos. O Anfiteatro do La Salle fica na rua José Dal Farra, s/n, em Botucatu.

A realização do show é da VS Propaganda e das rádios Municipalista e F-8.

 

Nomes dos ganhadores:

Marcos Garcia

Paulo Cruz

Rosangela Jucelli

Patricia Batista Oliveira

Lucilene Quintino

Ana Paula Souza

 

Guilherme Arantes, cantor e compositor único e inigualável!

Dono de sucessos como “Brincar de Viver”, “Planeta Água”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Um dia, um Adeus”, e muitos outros. Guilherme se apresenta e emociona o público por onde passa. São mais de 40 anos de sucesso pelo Brasil e mundo afora!

Em seu mais recente trabalho, o álbum “Condição Humana”, Guilherme o descreve com suas próprias palavras: “Resolvi mostrar nesse disco, logo de cara, que existe uma “pegada” no piano, (já que o segredo está mesmo nas mãos) “pegada” essa que ninguém jamais vai me copiar. Cada um tem a sua “pegada” no instrumento, eu tenho a minha, e as pessoas gostam de mim por isso, acima de qualquer outra coisa. Isso é claro. Então este é um disco de “pegada”. O som do Guilherme, com a sonoridade única da virada dos 70 para os 80, está de volta.”.

Ingressos estão sendo vendidos no site da Mega Bilheteria e na VS Propaganda.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes