29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira os ganhadores da promoção do Agência14News e empresas parceiras no Dia dos Namorados

O Agência14News e os parceiros comerciais realizaram sorteios de prêmios nesta terça-feira (12) quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil.

Entre os destaques está uma cesta de produtos especiais do Central Supermercados. A ganhadora foi Paola Andrini que ainda fez uma declaração ao seu marido na postagem. Veja foto abaixo.

Também existem prêmios que você pode concorrer neste dia:

– Mechas da empresa Rubens Biasotti da profissional Monique Fioretto. A ganhadora foi Daiana Ribeiro Vinicius Luis

Conheça mais da empresa: https://www.facebook.com/rubensbiasottihair/  

– Ensaio fotográfico do casal feito por Ana Tineu do Cantinho do Sucesso. Veja mais: https://www.facebook.com/Cantinhodosucessoeventos/ – Ganhador: Gustavo Santarén.

– Cestinha de colocar pães para enfeitar a mesa dos apaixonados de Andrea Piva Enxovais. Conheça mais promoções da empresa: http://agencia14news.com.br/botucatu/8186 – Ganhadora: Gisele Cristina.

– Massagem Relaxante, Design de sobrancelhas e Reconstrução capilar de Harmony Hair. Conheça as promoções da empresa: http://agencia14news.com.br/botucatu/8205 – A ganhadora foi Mayara Serra.

– Café da Manhã na padaria Santa Cecília (usufruir até o dia 17/06). Conheça mais da empresa: https://www.facebook.com/ConvenienciaSantaCecilia/ A ganhadora foi Ana Elisa C. Almeida.

– Gel de massagem corporal da Hinode. Conheça mais promoções: http://agencia14news.com.br/botucatu/8021b – Ganhadora Regiane Spadin.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes