26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira o repertório do cantor Daniel para o show de sábado na praça central de Botucatu

Botucatu acordará para o futuro neste sábado (16), com o projeto Praças do Amanhã, que levará para a região diversas atividades de lazer, esporte e cultura, além de todo o romantismo do cantor Daniel em show gratuito.

O projeto itinerante, que percorre todo o Estado de São Paulo desde maio deste ano, é uma oportunidade para que a população conheça de perto os programas do Sesi-SP e Senai-SP nas áreas de educação, lazer, cultura, esporte e ensino profissionalizante.

Das 12h às 18h, no Largo da Catedral, a comunidade participará de atividades interativas na Escola Móvel Senai de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia. Dentro desse mundo tecnológico, o público conhecerá de perto demonstrações e experiências de aplicações de nanociência e nanotecnologia como o tecido hidrofóbico, que repele a água, e o tecido antibacteriano, que evita a propagação das bactérias que causam odor nas roupas. A ideia é mostrar na prática exemplos de como a indústria utiliza a nanociência para fabricar novos produtos e serviços. Além dessa carreta, estará disponível também para visitação a Escola Móvel Aviónicos e a Escola Móvel de Estruturas Aeronáuticas.

Nesse dia completamente diferente, a comunidade também poderá ter dicas de como manter uma dieta saudável e equilibrada com a equipe da unidade móvel Sesi de Alimentação, que ensinará ainda receitas exclusivas e saborosas que podem ser grandes aliados na manutenção da saúde. E, para quem está de olho no futuro, a equipe do Senai-SP esclarecerá dúvidas sobre carreiras e mercado de trabalho.

E para fechar o dia com chave de ouro, às 15h, o cantor Daniel subirá ao palco do Praças do Amanhã para cantar grandes sucessos e também músicas de seu mais novo álbum, “Amores Seletivos”. Os fãs poderão curtir ainda canções como “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei”, “Adoro amar você” e “Declaração de amor”.              

SOBRE DANIEL

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel figura como um dos intérpretes e compositores da música sertaneja mais românticos do país, com mais 13 milhões de discos vendidos. Natural de Brotas (SP), iniciou sua carreira ao lado do melhor amigo, João Paulo, nos anos 80, parceria que foi interrompida em 1997, com a morte de João Paulo. Desde então, com a ajuda de amigos e familiares, seguiu carreira solo e já gravou 19 álbuns. Em 1998, foi indicado ao Grammy Latino com o disco “Adoro amar você”, o primeiro de sua trajetória solo. Em 2006, venceu o Grammy Latino com o álbum “Amor absoluto”, assim como em 2009, com a trilha sonora do filme “O menino da porteira” e, em 2012, com o disco “Pra ser feliz”.

Mais informações: danielcorp.com.br

SERVIÇO

PRAÇAS DO AMANHÃ – com Daniel
Grátis. Livre para todos os públicos
Local: Largo da Catedral (Praça Rubião Junior – Botucatu-SP)
Ficha Técnica: Vocal: Daniel Acordeom: Júlio César de Lima | Bateria: Wellington Martins da Silva | Teclados: Anderson Prudente de Toledo | Contrabaixo: Laurente Gomes da Silva | Violão: Gentil Franco Alencar Devesa
Repertório: A Loira do Carro Branco (Mococa/Paraiso); Adoro Amar Você (Peninha/Elis Muniz); Apenas Mais Uma de Amor (Lulu Santos); Cheia de Charme (Guilherme Arantes); Declaração de Amor (Altay Veloso); Dengo (Waldir Luz/Daniel); Desejo de Amar (Gabú/Marinheiro); Difícil Não Falar de Amor (Rick); Disparada (Geraldo Vandré/Théo de Barros); Estou Apaixonado (Donato/Estefano/Vs. Carlos Colla); Eu me Amarrei (Waldir Luz/Tivas); Eu sem Você (Rick); Evidências (José Augusto/Paulo Sérgio Valle); Fricote (Leandro Lehart); Hoje eu Sei (Rick/Alexandre); Jiripóca (Adriano Bernardes); Meu Reino Encantado (Valdemar Reis/Vicente Machado); O Menino da Porteira (Teddy Vieira/Luizinho); Os Amantes (Sidney da Conceição/Lourenço/Augusto César); Peão Apaixonado (Pinóchio); Que Dure para Sempre (Peninha); Rosto Molhado (João Paulo); Só Dá Você na Minha Vida (Rick); Tantinho (Carlinhos Brow) e Te Amo Cada Vez Mais (David Foster/Edgar Bronfman/Vs. Donato Poveda).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes