28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira o expediente dos serviços municipais neste feriado de 12 de outubro

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado por conta do feriado de 12 de outubro. As repartições não funcionarão nesta quinta-feira (12), feriado; e na sexta-feira (13), ponto facultativo. O expediente voltará ao normal na próxima segunda-feira (16).

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415), atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura.
 
As escolas municipais de Ensino Fundamental I e II, EJA, EMEJA e Educação infantil, seguirão o expediente da Prefeitura, com aulas suspensas nos dias 12 e 13. A exceção fica por conta do Centro de Educação Infantil (CEI) “Ruy Amado Piozzi”, na Vila dos Lavradores, que funcionará em sistema de plantão para atender os alunos de 0 a 3 anos na sexta-feira (13). Já o CEI “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, funcionará em sistema de plantão na sexta-feira e sábado,13 e 14.
 
A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente durante o feriado.
 
Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Procon, Sala do Empreendedor, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Ministério do Trabalho e Emprego e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc) também seguirão o expediente da Prefeitura.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes