16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comércio do Bairro, em Botucatu, promove Promoção de Dias das Mães

O Dia das Mães está se aproximando e os lojistas do Bairro fizeram questão de prestigiar os consumidores de Botucatu (SP) nesta data tão simbólica. Foi organizada uma promoção com descontos especiais envolvendo produtos e serviços de diferentes segmentos. A ação já começou e segue até o próximo sábado (12).

A Promoção de Dia das Mães do Comércio do Bairro conta com a participação de mais de 50 lojas, que sortearão, cada uma, um vale-compras no valor de R$ 50,00. Não há valor mínimo de consumação para participar e concorrer. São mais de 50 chances de ganhar.

Além disso, na sexta-feira (11), as lojas estarão abertas até às 22h, e na Praça da Igreja Sagrado Coração de Jesus (Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi), das 19h30 às 21h30, acontecerá a apresentação dos alunos da IMA (Instituto Musical Acorde). No sábado (12), das 9 às 17h, no mesmo local, haverá distribuição gratuita de pipoca, diversos brinquedos à disposição das crianças e ainda está programada a exibição do coral do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis.

Também nos dias 11 e 12 de maio, os consumidores que adquirirem no mínimo dois produtos sinalizados nas lojas participantes ganharão um desconto imperdível. Essa promoção é válida até o dia 12, às 17h.

O sorteio dos cupons vencedores acontecerá na semana seguinte ao Dia das Mães e cada loja será responsável pela divulgação dos ganhadores.

Unidos somos mais fortes –  O comércio e os serviços de uma das regiões mais desenvolvidas de Botucatu iniciam uma nova etapa da sua história. É um movimento coordenado por empresários do “Bairro”, denominação dada aos bairros localizados na região Norte da cidade, ou popularmente conhecimentos por estarem “pra cima do pontilhão”.

O grupo pretende organizar ações, eventos e campanhas, entre outros projetos, com o objetivo de fortalecer o setor e atrair as famílias botucatuenses com promoções, ofertas, produtos e serviços de qualidade, além de um atendimento diferenciado.

Sobre o Bairro

A Vila dos Lavradores, após a linha férrea, é formada por 30 bairros, com aproximadamente 17.300 residências. Há, nesta região, sete agências bancárias, oito postos de combustíveis, seis lojas de supermercados e 58 indústrias de diferentes áreas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes