29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comércio de Botucatu terá cliente oculto em lojas e bate-papo sobre qualidade no atendimento

Buscando melhorar a qualidade do atendimento prestado aos consumidores, um trabalho gratuito está sendo iniciado em Botucatu para apontar onde cada empresa pode melhorar na prestação de serviço aos clientes.

A ideia surgiu com profissionais que sempre discutiram de forma isolada o assunto, cada um em sua função, mas que agora juntos resolveram desta vez se unir para debater e trocar ideias em prol do comércio e demais segmentos.

“Iremos até algumas empresas que se interessarem e através de um cliente oculto sem data marcada vamos realizar uma observação. Depois apontaremos as qualidades e melhorias que uma empresa poderá alcançar, tudo sem custo ao dono da empresa. Em agosto faremos um talk-show onde conversaremos sobre como podemos evoluir juntos, não apontando erros e qualidades de forma individual, mas sim de uma cidade como um todo”, comentou Mauro Dias que é conferencista que atua em todo o Brasil e que faz parte do grupo de planejamento do trabalho intitulado “Conversando sobre o seu negócio”.

A ideia do trabalho é entregar ao comerciante um relatório do que foi constatado em seu estabelecimento com algumas sugestões de mudanças. As informações de cada empresa ficarão em sigilo, porém o que foi constatado de forma geral poderá ser debatido, mas sem citar no bate-papo de negócios o que foi registrado em cada local.

Participam do projeto comerciantes, profissionais de comunicação, administração, planejamento e marketing. As empresas envolvidas na organização e apoio são: Magic Treinamentos, Assessoria Um Comunicação e Geração de Notícias, Agência14News e Fael – Faculdade Educacional da Lapa.

O talk-show está programado para ocorrer no dia 29 de agosto (terça-feira). Na região também já existe envolvimento de cidades como Bofete, Conchas, Anhembi e Porangaba que querem buscar melhorar a qualidade no atendimento aos seus clientes utilizando-se do “Conversando Sobre o Seu Negócio”.

Contato: (14) 99746-9427 ou pelo e-mail: mauro@magictreinamentos.com.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes