18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Com show de pássaros, moradora do Rio Bonito pede fim dos fogos

A moradora do balneário Rio Bonito, Claudete Antoniolli Dinini postou uma mensagem em sua rede social com fotos de uma grande quantidade de pássaros no ponto turístico pedindo que não soltem fogos no final do ano no ponto turístico de Botucatu (SP).

-Pássaros no Rio Bonito promovendo espetáculo aos moradores.

A mensagem: “AMIGOS DO RIO BONITO/ BOTUCATU/SP – Olhem só que imagem linda… em frente ao Rancho da Paz no Rio Bonito. Pedimos ENCARECIDAMENTE aos moradores, rancheiros e as suas visitas… que não soltem bombas, “viu meninos”, não soltem rojões, vcs espantam essas aves, elas podem abandonar os ninhos, podem morrer. E o animais então ? Ficam desesperados, se machucam, fogem, dói o ouvido deles , as crianças e idosos doentes, os bebês, os autistas, Respeitem para serem respeitados. Se coloque no lugar do outro, Seja inteligente, seja compreensivo. Estamos pedindo, pf, avisem suas visitas para não trazerem fogos,…. vcs aí que gostam de soltar…. PF. Agradecemos muito”, finalizou.

A cidade como um todo tem feito campanhas contra fogos com estampido. Uma lei deve ser votada em março de 2020 pela Câmara Municipal proibindo esses fogos com barulho.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes