Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Cliente oculto inicia visita em Botucatu para levantar dados e discutir qualidade no atendimento no comércio 

Começou nesta semana a pesquisa de campo usando cliente oculto com visitas em empresas de Botucatu (SP). O trabalho intitulado “Coversando sobre o seu negócio” pretende discutir e propor mudanças em conjunto com os responsáveis por diferentes tipos de negócio da cidade e região.

Apesar de o comerciante ter ciência que sua empresa passará por uma análise, as datas das visitas e quem é o consultor, ficarão em sigilo.

O trabalho de visita será feito até o dia 28 de agosto, antes do talk-show que será uma troca de informações e ideias, mas sem a divulgação dos dados específicos do que foi apurado em cada empresa e sim como informações gerais para o bate-papo.

A procura pelo trabalho de qualidade executado por profissionais de diferentes áreas será feito em lojas de confecções, calçados, despachantes, mercado e lojas de rede.

“Agora entramos em uma fase do levantamento de informações dentro das empresas com nossos clientes ocultos para que possamos falar sobre qualidade no nosso talk-show”, disse o conferencista Mauro Dias que integra o projeto.

 

SOBRE O TRABALHO

Buscando melhorar a qualidade do atendimento prestado aos consumidores, um trabalho gratuito está sendo iniciado em Botucatu para apontar onde cada empresa pode melhorar na prestação de serviço aos clientes.

A ideia surgiu com profissionais que sempre discutiram de forma isolada o assunto, cada um em sua função, mas que agora juntos resolveram se unir para debater e trocar ideias em prol do comércio e demais segmentos.

“Iremos até algumas empresas que se interessarem e através de um cliente oculto sem data marcada vamos realizar uma observação. Depois apontaremos as qualidades e melhorias que uma empresa poderá alcançar, tudo sem custo ao dono da empresa. Depois, no dia 29, às 20h, na Fael, faremos um talk-show onde conversaremos sobre como podemos evoluir juntos, não apontando erros e qualidades de forma individual, mas sim de uma cidade como um todo”, comentou Mauro Dias que é conferencista que atua em todo o Brasil e que faz parte do grupo de planejamento do trabalho intitulado “Conversando sobre o seu negócio”.

A ideia do trabalho é entregar ao comerciante um relatório do que foi constatado em seu estabelecimento com algumas sugestões de mudanças. As informações de cada empresa ficarão em sigilo, porém o que foi constatado de forma geral poderá ser debatido, mas sem citar no bate-papo de negócios o que foi registrado em cada comércio.

Participam do projeto comerciantes, profissionais de comunicação, administração, planejamento e marketing. As empresas envolvidas na organização e apoio são: Magic Treinamentos, Assessoria Um Comunicação e Geração de Notícias, Agência14News e Fael – Faculdade Educacional da Lapa.

 

CIDADES

Na região também já existe envolvimento de cidades como Bofete, Conchas, Anhembi e Porangaba que querem buscar melhorar a qualidade no atendimento aos seus clientes utilizando-se do “Conversando Sobre o Seu Negócio”.

Contato: (14) 99746-9427 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 


Notícias similares